Fé  é o tema de hoje da Série – Você é um Empreendedor.

Continuaremos refletindo sobre os 13 princípios, para se ter sucesso em qualquer empreendimento, apresentados por Napoleon Hill em seu livro “Quem Pensa Enriquece”.

O primeiro princípio é o Desejo Ardente.

O segundo princípio é a .

Fé é o único instrumento por meio do qual as forças divinas podem ser atraídas e aproveitadas pelo homem.

Napoleon Hill disse:  “Qualquer impulso mental repetidamente transmitido ao subconsciente, acaba por ser aceito e influenciado por ele, que então o traduz em seu equivalente material…. O subconsciente dispõe da mesma agilidade para transformar em seu equivalente material tanto um impulso mental de natureza negativa ou destrutiva quanto o impulso mental de natureza positiva ou construtiva”. (N Hill. p.55-56)

As escrituras sagradas afirmam que nada é impossível ao que crê, isto é, ao que apoia seu desejo ardente em uma fé inabalável.

Ao conversar com seu inconsciente você precisa transmitir a convicção de que você já possui o que deseja.

Não é esse o princípio espiritual que Jesus nos ensinou? Fé é crer que já recebeu o que você está almejando!

“Todo indivíduo acaba acreditando no que repete para si mesmo, seja verdade ou mentira. … Cada ser humano é o que é por causa dos seus pensamentos dominantes, (isto é,) aqueles que têm permissão de ocupar a sua mente…. Pensamentos combinados a quaisquer sentimentos ou emoções constituem um força “magnética” que atrai, … outros pensamentos similares  ou relacionados”.  (N Hill. p.57-58)

Qual a importância de escrever seu maior propósito ou desejo ardente e repeti-lo 2 vezes ao dia? Porque a semente original de uma ideia, plano ou propósito pode ser plantada na mente através da repetição.

Deus abençoe para que você possa desenvolver a sua fé, plantando ideias na sua mente, através da repetição, que o levem a realizar o seu grande sonho!

 

Club Mindset do Relacionamento – um espaço para a construção de Mindset, Auto Estima e Relacionamento.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *